MAIS EVANGELIZAÇÃO

Instrumentos de Deus a cada ligação

Colaboradora do Call Center testemunha como é ser um instrumento de Deus a cada ligação

“Quem contribuiu com a Canção Nova é muito importante, pois essa pessoa ajuda a salvar almas todos os dias”, assim enfatizou Rita de Cássia Souza Ferreira, de Cachoeira Paulista (SP), que, há oito anos, é atendente na Central de Atendimento na Canção Nova.

Ser um instrumento de Deus a cada ligação

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

A Central de Atendimento da Canção Nova, por meio do telefone (12) 3186-2600, atende, 24 horas por dia, pessoas que desejam tirar dúvidas, adquirirem produtos de evangelização e fazerem pedidos de oração.

Rita de Cássia descreve o trabalho como algo gratificante e de grande responsabilidade, pois trabalha diretamente com a alma das pessoas. “Muitos nos ligam nem tanto para tirar dúvidas ou fazer compras, mas sim para serem ouvidos, pois sabem que ali tem alguém para escutá-las”, nos conta.

Ser a voz de Deus para quem precisa ouvi-Lo

A colaboradora diz que, desde que trabalha no Call Center, além de ser um instrumento nas mãos de Deus, o benefício que tem recebido ao longo desses anos é grande. “Cresci e amadureci como pessoa. Exercito diariamente a paciência, fruto do Espírito Santo, além da maturidade que tenho adquirido ao longo desses anos”, testemunha a atendente.

Rita conta que, nesses quase nove anos como atendente no Call Center, muitas são as experiências com o agir de Deus na vida de cada pessoa que está na linha, esperando uma resposta do próprio Cristo. E ela nos conta uma dessas histórias:

“Há três anos, recebi a ligação de uma mulher que pedia oração por seu matrimônio. Naquela conversa, senti que essa senhora tinha dificuldades para liberar o perdão; então, ofereci-lhe um livro da Loja Canção Nova, mas ela me disse que não tinha condições de adquiri-lo naquele momento. Encerramos a ligação. No entanto, aquela história mexeu muito comigo e eu enviei o livro como presente para ela. Tempos depois, ela entrou em contato novamente para agradecer, pois, após o recebimento do livro sugerido, tem lutado, dia após dia, para buscar a reconciliação com o marido e estar sempre próxima de Deus. O Call Center não é apenas para vender ou receber informações, mas sim para atender as pessoas que buscam por ajuda. É preciso que cada atendente seja sensível ao toque de Deus, para entender o que Ele nos fala.”

O sócio evangelizador nos ajuda nesta missão

A colaboradora agradece a contribuição de cada sócio evangelizador: “A Canção Nova salva almas todos os dias. Fazemos atendimentos diários. Se não fosse o sócio evangelizador, que contribui com essa obra de evangelização, muitos corações não se encontrariam com a Palavra de Deus. Quantas pessoas nos ligam na madrugada, sem esperança, e são alcançadas pelo amor do Pai! Tudo isso é possível graças à contribuição de cada pessoa que ama a Canção Nova”.

Seja um instrumento na vida daqueles que precisam receber uma mensagem de esperança e fé. Contamos com sua contribuição para que possamos chegar a muitos corações.

Deus lhe pague por sua fidelidade! Você faz parte dessa companhia de pesca.

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Saiba como ajudar a Canção Nova