PROJETO 'DAI-ME ALMAS'

Iniciativas que salvam vidas

Estamos a três dias do fechamento da campanha do projeto “Dai-me Almas” de fevereiro. Chegamos aos 61% e ainda nos faltam 39% para alcançarmos os 100% pela evangelização. Por essa razão, todas as iniciativas com o objetivo de nos ajudar no fechamento da campanha de fevereiro são bem-vindas, como a do Setor de Gestão Missionária da sede da Comunidade Canção Nova.

25022015_faça seu algo a mais_

Leia a entrevista que Elisandra Maria de Araújo, de Natal, capital do Rio Grande do Norte, em seu primeiro ano de juniorato na Comunidade Canção Nova, concedeu ao Clube da Evangelização sobre uma ação em prol da campanha.

Clube: Vocês estão vendendo doces na sede da comunidade. Como surgiu essa iniciativa no Setor de Gestão Missionária?
Elisandra: Devido à dificuldade em fechar a campanha, a Elaine, que é uma colaboradora dessa obra, teve a iniciativa da venda de doces, tanto com a ideia como com a doação de todo o material, e nós, do Setor de Gestão Missionária, abraçamos a iniciativa contribuindo com a mão de obra e as vendas.

Clube: Qual o aprendizado que você traz em viver da providência de Deus?
Elisandra: A confiança de que Deus está no controle de tudo. Quanto mais eu confiar e me abandonar n’Ele tanto mais a graça acontecerá. Ele não nos deixa faltar nada e se vier a faltar algo é sinal de que estou retendo alguma coisa e ainda não estou fazendo a minha parte.

Clube: Por que é tão importante que a Canção Nova chegue mensalmente aos 100% da campanha?
Elisandra: Porque a Canção Nova precisa continuar evangelizando em massa com a ajuda dos meios de comunicação e, como ela não tem propagandas comerciais, o custo para manter a TV, a internet e a rádio, entre outros, no ar, é muito alto. Enquanto ela estiver no ar muitas famílias serão evangelizadas e restauradas e terão um encontro pessoal com Deus. Muitos têm sede de Deus e não sabem como saciá-la; e a Cançao Nova é este meio que as leva para Deus. O Evangelho precisa continuar a ser anunciado, e assim como vivemos na expectativa da segunda vinda de Jesus, queremos que todas as pessoas também possam vivê-la.

Clube: Por intermédio de singelas iniciativas, porém, de coração, a Canção Nova mensalmente luta para chegar aos 100%. Por favor, deixe uma mensagem de incentivo aos internautas para que façam seu “algo a mais” por essa obra.
Elisandra: A Canção Nova é uma obra de Deus, e é vontade d’Ele que vivamos assim dependendo uns dos outros, ajudando uns aos outros com a doação do que somos e temos. Que todos possam colocar a mão na massa para que a graça aconteça, assim como a moedinha faz milagres aqui, penso que se cada um tiver alguma iniciativa, por menor que ela seja, o milagre dos 100% acontecerá. Que Deus nos dê criatividade e disposição em amar e servir e que Ele abençoe a todos!

Assim como fez o Setor de Gestão Missionária, o que hoje o Senhor coloca em seu coração para que você faça como seu “algo a mais” pela Canção Nova? Que esta semana seja a “Semana da Criatividade”, a qual pode ser realizada com a venda de doces, bolos, salgados, a arrecadação de moedas com seu cofrinho “generoso”, a confecção de panos de pratos e tapetes, entre outros. Independentemente do que seja, doe de coração e ajude essa obra de evangelização a continuar sua missão.

Que possamos nos abrir à moção e à graça de Deus para que Ele nos inspire e, principalmente, nos anime para que a evangelização não pare e alcance muitos corações.

Deus lhe pague!

Confira o hangout com Ana Paula Guimarães e Sandro Arquejada, missionários da Canção Nova, partilhando sobre a vida de missão e o Projeto “Dai-me Almas”

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Clique e confira as formas de contribuição:
contribuicaocn1