Grupo de oração

'Eu a abençoarei e também dela te darei um filho'

No grupo de oração on-line desta semana, a missionária Salette Ferreira, a pedido dos internautas, principalmente das mulheres, rezará pedindo a Deus o dom da fertilidade.

Vamos começar o nosso grupo de oração rezando com a Palavra de Deus, tomando o livro de Gênesis 17, 16 : “Deus vai uma promessa a uma mulher chamada Sara: Eu a abençoarei e também dela te darei um filho. Eu a abençoarei, e ela será mãe de nações; dela nascerão reis de povos”.

A missionária faz a seguinte meditação após a leitura dessa passagem bíblica: “Você que hoje deseja ser mãe e tem tido dificuldade de engravidar, duas coisas podem acontecer: Deus pode realizar este milagre ou talvez Ele queira que você se torne mãe adotando uma criança. É importante que você esteja em constante oração, em comunhão com Deus e Sua santa vontade”.

Salette também conduz um momento de oração pelas mulheres que não têm nenhum problema de fertilidade, mas que mesmo assim não conseguem engravidar: “Coloque a mão no seu ventre e reze para que a mesma promessa que Sara recebeu chegue também até você. Deixe que esta palavra: ‘Eu a abençoarei’ penetre na sua alma. Diga para o Senhor: ‘Eu creio, eu tomo posse que o Senhor está me abençoando com o dom da maternidade'”.

Nota: O primeiro caso registrado nas Escrituras de esterilidade é o de Sara, esposa do patriarca Abraão, porém, mesmo após uma longa espera de 25 anos, Deus cumpriu Sua promessa, e deu a Abraão um filho chamado Isaac, por meio de sua mulher estéril. Ele com 100 anos e ela com 90!

Vimos neste caso que o milagre foi ainda maior. Deus fez questão de mostrar Sua soberania e poder ao permitir que uma mulher não apenas estéril como também com noventa anos de idade concebesse, para Sua glória.

.: Ouça este momento de partilha e unção com Salette Ferreira

Assista ao grupo:

.: Veja mais vídeos relacionados com o tema “esterilidade”

Leia ainda:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o CD “Deus caminha comigo”, da Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! .: Conheça as formas de contribuição