PRATICIDADE EM CONTRIBUIR

Doe pelo Débito Automático

É o meio mais prático de ajudar a Canção Nova

A Canção Nova, por inspiração de Deus, conta apenas com a Providência Divina, a qual passa também pela mão de todos os sócios evangelizadores, que mensalmente contribuem fielmente para que a evangelização alcance muitos corações.

Em 2017, os boletos bancários  passaram a ser registrados, ou seja, após 60 dias do vencimento, o não pagamento gera custos para a Canção Nova. Pensando nisso, sugerimos que os sócios por boleto bancário, se possível, modifiquem sua forma de contribuição para o débito automático, pois além de ajudar a Canção Nova a não arcar com essas taxas, ainda conta com a praticidade em sua contribuição.

Doe pelo Débito Automático

Qual a vantagem em ser um sócio por débito automático?

A praticidade na hora de contribuir, pois o sócio não precisa se preocupar em pagar o boleto. O valor será debitado diretamente de sua conta. Basta apenas escolher em seu banco a melhor data e o valor para o débito acontecer todos os meses, seja em sua conta poupança ou corrente.

É preciso apenas acompanhar se o débito está ou não ocorrendo, pois a falta de saldo na conta corrente ou poupança não permite que seu débito aconteça, e ainda gera para a Canção Nova a cobrança de tarifas por cada tentativa de débito.

Doar por débito automático é, hoje, a forma mais prática de garantir que a doação chegue, todos os meses, para a Canção Nova, pois, caso o recebimento de sua revista atrase, o sócio não deixará de contribuir.

Para saber mais, acesse a área virtual do site do Clube da Evangelização ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (12) 3186-2600.

Somos gratos a Deus por sua fidelidade e por abraçar conosco essa missão!

missa pelo Clube

↑ topo