TESTEMUNHOS DE FÉ

“Deus é o centro da minha casa”, testemunha jovem

A mãe de Lucas venceu a depressão e o vício da bebida e como ele mesmo diz: “Deus é o centro da minha casa”

Perseverança, fé e devoção descrevem a vida de Lucas Bassani, de 21 anos, de Guaçuí, Espírito Santo. Quando ele tinha 5 anos de idade, a família enfrentou o adultério do pai e, com isso, vieram a separação e o início de inúmeras dificuldades, pois sua mãe, para superar a dor do fim do casamento, afundou-se no vício da bebida.

Aos 14 anos, Lucas teve seu primeiro encontro pessoal com Cristo em um grupo de oração da sua cidade.

“Acabado o grupo de oração, que ficava a uns 40 minutos da minha casa, fui embora e quando abri o portão vi minha mãe à mesa com uma garrafa de bebida, chorando. E ela me disse: ‘Lucas, você já está crescido, encaminhado e eu quero desistir da vida’. Naquele momento, só me veio o sentimento de que devia amar minha mãe do jeito que ela era”, partilha. 

Por intermédio do grupo de oração, Lucas conheceu a Canção Nova e teve a oportunidade de ir até Cachoeira Paulista (SP), na sede da comunidade, para participar do Acampamento “Hosana Brasil”. “Quando cheguei e vi a placa ‘Bem-vindo à Canção Nova’, alguma coisa mexeu dentro de mim e senti que Deus ia falar comigo”, relata o jovem.

Deus o atraiu a essa obra, cuja única missão é espalhar a Boa Nova de Cristo ao mundo, para realizar uma verdadeira transformação em sua casa. “Márcio Mendes, antes de iniciar a pregação, falou: ‘Tem um jovem aqui que viajou de muito longe. Seu corpo está aqui, mas sua alma está longe, porque nesta semana sua mãe disse que ia desistir da vida’, e completava falando que as lágrimas eram lágrimas de libertação e o próprio Deus estava na minha casa”, testemunha.

A misericórdia do Pai foi ao encontro do coração de Lucas e o milagre aconteceu. Hoje sua mãe venceu a depressão e o vício da bebida e como ele mesmo diz: “Deus é o centro da minha casa”. A Canção Nova tem levado palavras de fé, esperança e paz a muitas famílias por ser um canal utilizado por Deus para realizar Sua obra de cura e salvação. O sócio evangelizador faz parte deste milagre e de milhares de outros, pois, graças às suas orações, contribuição e fidelidade, é possível que a mensagem de Cristo adentre muitos lares levando libertação, consolação, ânimo e vida nova.

“A Canção Nova é muito importante e não só para mim, pois minha mãe, sem conhecê-la, teve sua experiência com Deus com a ajuda da intercessão feita nessa obra”, finaliza Lucas.

Faça com que mais pessoas que perderam a alegria de viver tenham sua experiência com o Ressuscitado. Seja um sócio evangelizador!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

.: Saiba mais sobre a missão do sócio evangelizador
.: Ajude a Canção Nova. Confira as formas de contribuição