Casa Nova Canção Nova

Leve o céu para dentro de você!

“Firmes em Deus” é o tema do terceiro DVD da promoção “Casa Nova Canção Nova e muito mais Comemoração”. As pregações do álbum têm como foco nosso relacionamento com Deus e com aqueles que Ele colocou ao nosso lado, para que reflitamos sobre como temos vivido os valores e os princípios cristãos e a ação do Espírito Santo em nós.

A cada pregação, somos chamados a levar o céu para nosso interior e a viver segundo os desígnios do Senhor. Em um mundo tão carente de paz, amor e valores verdadeiros, é preciso que a face de Cristo transpareça em nossos atos e o poder de Deus conduza nossos passos para que possamos dar um testemunho verdadeiramente cristão.

Arquivo

O mix de pregações deste mês tem a participação de padre Fábio de Melo com a pregação “Leve o céu dentro de você”; de monsenhor Jonas Abib com a pregação: “Fazer amigos nas moradas eternas” e do professor Felipe Aquino com a pregação: “Permanecei em mim”. As faixas MP3 trazem Dunga com a pregação: “Gente do Bem: Foi Deus quem nos uniu” e duas pregações do monsenhor Jonas Abib: “Eu não quero ser igual” e “Dóceis e obedientes, não frustre os desígnios de Deus”.

Adquira o terceiro DVD da promoção das seguintes formas:
– Loja Virtual (loja.cancaonova.com)
– Lojas Canção Nova
– Catálogos Porta a Porta
– Central de Atendimento (12) 3186-2600.

Lembramos aos sócios evangelizadores que eles têm a facilidade de adquirir o DVD da promoção com o boleto que vai junto com a Revista Canção Nova. Não se esqueçam de que as chances são cumulativas.

Você tem três opções para nos enviar o cupom, que vem com o DVD “Firmes em Deus”. Você pode cadastrá-lo, enviá-lo ou depositá-lo:
– Cadastre-o no site casanovacancaonova.com.br;
– Deposite-o nas urnas nas Lojas Canção Nova;
– Ou o envie para o endereço: Caixa Postal 34, CEP 12630-900, Cachoeira Paulista-SP.

O segundo sorteio da promoção acontecerá no dia 29/10/2014 e você concorrerá a uma casa mobiliada. Participe! Juntos nos 100% pela evangelização.

Para mais informações sobre a promoção e o regulamento completo para participar dela acesse: www.casanovacancaonova.com.br