Calendário do Santuário

Ajude-nos a tocar os corações com a Boa Nova do Senhor

O Santuário do Pai das Misericórdias abre suas portas em dezembro. Portas que simbolizam os braços do Pai abertos para acolher os filhos pródigos que voltam para a casa. A misericórdia, que emana de Seu coração, alcança a todos Seus filhos e mergulha-nos nas profundezas de Seu amor.

Em 2002, monsenhor Jonas profetizou a criação do Santuário do Pai das Misericórdias. “Entramos agora numa aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Deste modo, terminada a construção do santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha”. Graças a Deus e à união e à generosidade de todos os membros da família Canção Nova, estamos próximos de contemplar esta profecia.

Arquivo

Muitos corações, ao adentrarem nesse espaço santo de louvor e adoração, vão ser tocados pela Divina Misericórdia por meio das homilias, orações e louvores que serão ministrados lá. Contamos com sua contribuição, neste mês, com o boleto de setembro do calendário, para que consigamos finalizar mais uma etapa para a grande cerimônia de dedicação ao Santuário do Pai das Misericórdias.

Lembramos que, no fim do ano, todos os sócios evangelizadores que contribuíram todos os meses, enviando doações pelo calendário, receberão um presente especial pela sua fidelidade.

Doação em Ouro:
Endereço: Fundação João Paulo II
CX Postal 57 – Cep: 12630-900 – Cachoeira Paulista-SP

Doação Conta Bancária:
Caixa Econômica Federal Ag.2003 – C/C 03-1068-1
em nome da Fundação João Paulo II

Para mais informações, ligue (12) 3186-2600 ou acesse clube.cancaonova.com.

Calendário do Santuário do Pai das Misericórdias.
Nossa fé faz história.