Casa Nova, Canção Nova

Suas chances de ganhar muitos prêmios continuam!

Neste mês de setembro, somos convidados a fazer uma experiência de cura interior com a ajuda do 2º DVD da ação “Casa Nova Canção Nova e muito mais Comemoração”, que tem como tema: “A CURA DO CORAÇÃO” com pregações de padre Léo, monsenhor Jonas Abib e Luzia Santiago. Reflexões que vão nos ajudar a confiar mais em Deus e a nos abrirmos à cura que Ele quer realizar em nossos corações.

O Senhor ouve o clamor de Seu povo e sempre está pronto a nos curar, nos proteger e iluminar nosso caminhar. Nós somos as ovelhas perdidas de que fala o Evangelho, perdidas por medo, por não saber o que fazer nos momentos de dor e de pecado. Como as ovelhas, sozinhos não achamos a saída e nos perdemos. Jesus, o Bom Pastor, deseja nos acolher em Seus braços para nos restituir a alegria de viver e o sentido da vida. Acolher o chamado d’Ele é lançar-nos no mar de Sua infinita misericórdia e permitimo-nos ser tocados e curados pelo Pai. Esse álbum vai ajudá-lo nessa jornada de cura e encontro com o amor de Deus.

Arquivo

No dia 30/09/2014 será sorteado um carro zero km. Continue participando da promoção para concorrer a todos os prêmios. Lembramos que as chances são cumulativas, portanto, quanto mais DVDs você adquirir, tanto mais oportunidades de ser contemplado você terá!

Para participar da ação é fácil:

1. Adquira o DVD deste mês: “A cura do coração”
2. Participe enviando o cupom, que vem no DVD.
3. Concorra aos prêmios nos sorteios da TVCN.

O 2º DVD da promoção está disponível nas Lojas Canção Nova, nos Catálogos Porta a Porta, na Central de Atendimento (12) 3186-2600 e na Loja Virtual Canção Nova. O Sócio Evangelizador receberá seu Boleto Extra, que vai junto com Revista Canção Nova, mais uma facilidade para adquirir o DVD “A cura do coração” e participar desta ação.

Contamos com a sua ajuda, Sócio Evangelizador, nesta promoção e em tudo o que a Canção Nova faz pela evangelização. Sua participação faz toda a diferença. Com ela você nos ajuda e também é agraciado com nossa missão.

Participe da promoção “Casa Nova Canção Nova e muito mais Comemoração”!

Para mais informações sobre a promoção e o regulamento completo para participar dela acesse: www.casanovacancaonova.com