Comunicado importante

A evangelização não pode parar

Em nossas vidas, sempre encontramos obstáculos. Mas não podemos desistir. E, mesmo com a greve dos bancos, não vamos parar nossa missão, vamos nos unir para que todas as contribuições cheguem à Canção Nova, para continuarmos espalhando a Palavra de Deus por meio dos meios de comunicação.

Normalmente, você utiliza o boleto que vem na sua Revista Canção Nova e também o boleto do Calendário do Bem para realizar suas doações. Mas, com a greve, não é possível que você realize a doação diretamente nos caixas dos bancos!

Arquivo

Confira outros locais onde você pode doar com os boletos:

– Casas Lotéricas
– Caixas Eletrônicos
– Supermercados
– Farmácias
– Frentes de Missão Canção Nova
– Internet Banking

É só levar o Boleto da Manutenção e o do Calendário do Bem, e realizar o pagamento normalmente! Verifique se os locais onde você frequenta estão recebendo pagamentos e não deixe de ajudar a Canção Nova.

Lembramos também que, aqueles que desejarem, podem fazer uma transferência bancária por meio dos caixas eletrônicos ou pelo acesso online à sua conta. Basta escolher umas das contas da Canção Nova, informar um valor e realizar a contribuição.

Neste caso de doação, sugerimos que o sócio nos envie o comprovante da doação para lançarmos em seu cadastro.

Aguardamos a sua contribuição e contamos com você! Unidos, passaremos por mais esta greve, como evangelizadores e combatentes. Porque nossa missão não para. Nós não paramos!

Mais informações: clube@cancaonova.com | (12) 3186-2600

Evangelize conosco:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Conheça outras formas de contribuir