TV Canção Nova Digital

Muitas conquistas para você e para nossa TV

“A digitalização da TV no Brasil é uma necessidade. Nós temos de crescer também em qualidade, porque temos de estar à altura das emissoras seculares; não para nos contrapor, mas, pelo contrário, para sermos uma presença no meio deles, para que a verdade de Jesus seja anunciada como foi nos primeiros tempos do Cristianismo”. (Monsenhor Jonas Abib)

A TV Digital já é uma realidade em muitas cidades do Brasil, e a TV Canção Nova precisa se adaptar a ela para continuar transmitindo sua programação evangelizadora. Esta é uma determinação do Governo Federal para que todas as TVs estejam totalmente digitalizadas até 2016, para que possam continuar no ar.

O primeiro passo já foi dado com a digitalização de nossas duas principais geradoras: Cachoeira Paulista, no canal 58; e Aracajú, canal 41. Mas muito ainda temos o que percorrer até 2016, realizando a implantação de todo nosso sistema de TV na tecnologia digital.

Nos meses de fevereiro, março e abril, você que é sócio da Canção Nova pode contribuir com esta digitalização. Para ajudar, contribua com R$ 20,00 usando o boleto extra que vem na Revista Canção Nova durante esses três meses.

Arquivo

A cada mês, você receberá um CD da Coleção Canção Nova + Música, com as melhores canções interpretadas por músicos da Canção Nova. São 3 CDs exclusivos para você sócio evangelizador. Se você ajudar todos os meses, receberá, no último mês, um Box Exclusivo para deixar essa coleção ainda mais especial.

Arquivo

Contamos com você para ajudar a nossa TV a ficar ainda melhor e continuar evangelizando por todo o Brasil.

Conheça algumas novas funcionalidades que a TV Digital permitirá ao telespectador:

Alta definição e definição padrão: áudio e vídeo melhor que da TV analógica, sendo comparável ao de cinema.
Mobilidade: recurso que permitirá que o sinal digital seja recebido por meio de receptores em movimento;
Portabilidade: recurso que permitirá a recepção do sinal em receptores portáteis, tais como: celular, agendas eletrônicas, palm-tops;
Interatividade: imagens de vários ângulos e outros serviços adicionais que podem ou não promover a interação entre o usuário final e a emissora.

Veja o recado de Márcio Mendes para você:

Evangelize conosco:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Conheça outras formas de contribuição