'Eu a abençoarei e também dela te darei um filho'

No grupo de oração on-line desta semana, a missionária Salette Ferreira, a pedido dos internautas, principalmente das mulheres, rezará pedindo a Deus o dom da fertilidade.

Vamos começar o nosso grupo de oração rezando com a Palavra de Deus, tomando o livro de Gênesis 17, 16 : "Deus vai uma promessa a uma mulher chamada Sara: Eu a abençoarei e também dela te darei um filho. Eu a abençoarei, e ela será mãe de nações; dela nascerão reis de povos".

A missionária faz a seguinte meditação após a leitura dessa passagem bíblica: "Você que hoje deseja ser mãe e tem tido dificuldade de engravidar, duas coisas podem acontecer: Deus pode realizar este milagre ou talvez Ele queira que você se torne mãe adotando uma criança. É importante que você esteja em constante oração, em comunhão com Deus e Sua santa vontade".

Salette também conduz um momento de oração pelas mulheres que não têm nenhum problema de fertilidade, mas que mesmo assim não conseguem engravidar: "Coloque a mão no seu ventre e reze para que a mesma promessa que Sara recebeu chegue também até você. Deixe que esta palavra: 'Eu a abençoarei' penetre na sua alma. Diga para o Senhor: 'Eu creio, eu tomo posse que o Senhor está me abençoando com o dom da maternidade'".


Nota: O primeiro caso registrado nas Escrituras de esterilidade é o de Sara, esposa do patriarca Abraão, porém, mesmo após uma longa espera de 25 anos, Deus cumpriu Sua promessa, e deu a Abraão um filho chamado Isaac, por meio de sua mulher estéril. Ele com 100 anos e ela com 90!

Vimos neste caso que o milagre foi ainda maior. Deus fez questão de mostrar Sua soberania e poder ao permitir que uma mulher não apenas estéril como também com noventa anos de idade concebesse, para Sua glória.


.: Ouça este momento de partilha e unção com Salette Ferreira

Assista ao grupo:




.: Veja mais vídeos relacionados com o tema "esterilidade"

Leia ainda:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro "Mensagens e testemunhos" do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o CD "Deus caminha comigo", da Salette Ferreira


Seja você também um sócio evangelizador! .: Conheça as formas de contribuição

Compartilhar
COMENTÁRIOS
peço oração com o coração cheio de tristeza, pois estou casada a 7 anos e 4 meses e tentando engravidar já a alguns anos e nada, quero muito poder dar um filho ao meu esposo, pois mesmo sabendo que ainda eu não sou mãe eu eu já amos essa criança mesmo sabendo que ela ainda não foi consebida pois eu confio em deus e peço a oração de todos,para realizar o meu sonho eu que deus nos abençõe amém.
adriana , - 20:41H 27/03/2014
 
gostaria que fizestes a novena da mae Maria para que ela juntamente com DEUS para que eu e meu esposo tenhamos a graça de ter um filho.AMEM.
Daniela Benjamim dos Santos, - 22:25H 05/02/2014
 
venho a seis anos tentando engravidar neste mês tive a noticia que não sera possivel pois meu marido não pode ter filhos sei que para Deus nada é impossivel estamos entrando com pedido de adoção mais ja fomos informados que a demora é grande peço a Deus primeiramente e a vcs que orem por nos pois quero muito ser mãe mesmo sendo de coração ....
rosemary virginia de paula, - 21:15H 12/12/2013