Por onde anda padre Bruno Costa?

Um sacerdote carismático, conhecido por sua alegria e facilidade em comunicar com vivacidade O Evangelho. Padre Bruno Costa pertencente a Comunidade Canção Nova desde o ano de 2002, está agora na missão de Cuiabá – MT onde é o formador Geral da Missão.

Mais de 5.000 fiéis participam mensalmente da Missa celebrada por Padre Bruno no rincão em Cuiabá - MT
Foto: Arquivo Canção Nova


Sobre sua vocação ao sacerdócio diz: ”Nunca pensei em ser padre, mas em 99 conheci a Canção Nova num Grupo de Oração em João Pessoa PB. No ano de 2000 fui num encontro onde o Padre Jonas estava pregando em Gravatá. Eu estava envolvido na política e em outubro de 2000 sairia candidato a vereador, mas neste encontro com o Padre Jonas no dia 01 de Maio, tive um chamado muito forte pra santidade e ali já senti o senhor me chamado para o Sacerdócio.”

Como membro da comunidade Canção Nova, já desempenhou muitos trabalhos missionários e também prestou serviço na Fundação João Paulo II na área de recursos humanos , relações públicas e no departamento de marketing onde ficou quase 2 anos. Morou na casa de missão de Queluz, a primeira casa da Canção Nova onde trabalhou com a formação inicial dos discípulos. Aí permaneceu até o fim do ano de 2009 .

Está desde então em Cuiabá onde é Vigário da Catedral Bom Jesus de Cuiabá e trabalha no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho. Tem realizado muitas campanhas de Oração que tem sido motivo de muitas outras missões pelo interior do MT como missas em Poconé, Primavera, Alto Araguai, fora missas nas igrejas de Cuiabá e Várzea Grande.

Com um grande rincão para encontros de evangelização , Pe. Bruno celebra uma vez por mês as campanhas de oração onde aglomera fiéis de mais de 5 mil pessoas. Num apostolado de amor e entrega.

Saiba onde fica a Casa de Missão de Cuiabá:


Exibir mapa ampliado

Missão de Cuiabá:

Blog: blog.cancaonova.com/cuiaba

Telefone: (65) 3617-7914


Sobre o "Por onde anda?"

Desde janeiro, você confere na página do Clube da Evangelização uma série especial mostrando onde estão os missionários que constantemente apareciam na mídia e agora estão em outras missões da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib pelo Brasil e pelo mundo.

.: Descubra por onde anda o padre Edimilson Lopes
.: Descubra por onde anda Lilian Maria
.: Descubra por onde anda padre Hamílton Nascimento

Seja você também um sócio evangelizador. Escolha as opções e nos ajude:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir

Compartilhar
COMENTÁRIOS
oi pe.Bruno como vai?minha mae ta de mandando um grande abraço!!!D.Rita, q viajou com o senhor pra ISrael em 2010.
Joana Darc, - 23:01H 01/03/2013
 
A graça e a benção estejam com todos! Agradeço a Deus por ter nos dado esse fruto maravilhoso e carismático que é o Padre Bruno. Mato Grosso esta sendo incediado de Benção em todos os lugares por onde esse Discípulo passa ou melhor evageliza. A canção Nova esta de parabéns ou melhor todos estão de parabéns principalmente o Padre Bruno. Com Padre Bruno o fervor acontece e DEUS age através de servo maravilhoso!!! Abraços Enail-Várzea Grande-Mt "Ser Canção Nova é Bom Demais"
ENAIL COSTA, - 12:59H 17/05/2012
 
padre bruno quantas palavras lindas que o senhor dizia,que iam no fundo da alma,desejo que jesus continue abençoando sua vida e que lhe de muita saúde pra continuar evangelizando.
Elisabete Oliveira da Silva, - 23:12H 07/05/2011