Programas

Programas

Na TV Canção Nova existem programas exclusivos para que o sócio possa acompanhar o Clube da Evangelização, saber das novidades, informações e prestação de contas.
Confira, abaixo, os programas:

“Juntos somos mais”

Desde seu início, em 1978, a Canção Nova é mantida através das contribuições do povo que, fielmente, todos os meses, generosamente, contribuem com essa obra de evangelização.
Apresentado por Cleto Coelho Maria Renata, o programa “Juntos Somos Mais” foi criado para agradecer aos sócios evangelizadores pelo comprometimento, fidelidade e para mostrar toda a obra Canção Nova, conquistando outras pessoas para evangelizar conosco.
Participando desse programa, você fica informado sobre o que o Clube da Evangelização está promovendo, informações sobre a Canção Nova e prestações de contas, além de músicas e participações especiais.
O programa é ao vivo e vai ao de segunda a sexta, das 14h às 14h50. Nos sábados e domingos de acampamento, o programa vai ao ar durante os intervalos das pregações e nos finais de semana sem acampamento, o programa não tem horário definido.
Entre em contato com o programa pelo e-mail juntossomosmais@cancaonova.com e acompanhe-os também no twitter, seguindo o @JuntosCN.

“Sorrindo pra Vida”

O programa “Sorrindo pra vida” é um grupo de oração com músicas, meditações da Palavra de Deus e motivação para o dia a dia.
Os apresentadores sempre levam o público a um momento forte de reflexão e partilha da Palavra de Deus.
O programa é ao vivo e vai ao ar de segunda a sexta, às 8h da manhã, e reprisa aos sábados quando não tem acampamento.
Entre em contato com o programa pelo e-mail sorrindopravida@cancaonova.com e acompanhe-os, também no twitter, pelo @SorrindopraVida.

“Deus Proverá”

“Deus provê, Deus proverá! Sua misericórdia não faltará!” O programa “Deus Proverá”, tem como objetivo principal, fecundar nos corações que Deus providencia todas as coisas na Canção Nova e na vida de muitas pessoas através dos sócios evangelizadores fieis.
Os apresentadores e convidados sempre informam onde está sendo investida a doação dos sócios e novidades da Canção Nova. Mostrando como está o andamento da meta do Projeto Dai-me Almas a cada mês.
Ao final do programa é sempre rezado o Terço da Divina Providência, apresentando as necessidades da obra e dos telespectadores.
Reze o terço da Divina Providência conosco!
Apresentado por Letícia Sauthier, missionária da comunidade Canção Nova, o programa é ao vivo e vai ao ar todas as terças e quintas às 12h.Com reprise na quarta-feira às 01h e no domingo às 20h.
O programa também tem o boletim “Minuto Deus Proverá”, já gravado,que vai ao ar de segunda a sexta às 10h45.
Entre em contato com o programa pelo e-mail deusprovera@cancaonova.com acompanhe-os também no twitter, seguindo o @DeusProvera.

Para acompanhar os programas ao vivo pela internet, acesse: TV Canção Nova

Informações atualizadas em Maio de 2012.