Após dois abortos, mulher faz novena a Santa Gianna Beretta e recebe a graça de ser mãe

.: Ouça testemunho de graças alcançadas através da intercessão de Santa Gianna Beretta

Cleonice e seu esposo, Antônio Pedro de Oliveira, moradores de Contagem (MG), vieram à Canção Nova para agradecer as graças alcançadas, e junto com eles trouxeram o pequeno filho Pedro Artur Souza de Oliveira, que para o casal foi o milagre pelo qual eles tanto esperaram e que neste ano se cumpriu por meio da intercessão de Santa Gianna Beretta.

O Portal Canção Nova, que é mantido pela doação da Cleonice e da sua doação também, está levando o amor e a esperança a muitos lares no mundo inteiro pela Internet.



Na verdade, nós somos sócios há mais ou menos 5 anos. Todos os meses recebemos a revista em casa e é uma alegria para nós recebê-la; às vezes até disputamos para ver quem vai ler primeiro. O meu marido acessa o portal e olha as mensagens do monsenhor Jonas Abib, e eu vejo bastante as mensagens do Ricardo Sá. Então a gente já conhece esta obra e tem bastante conhecimento a respeito dos movimentos. Já viemos antes nos acampamentos PHN, por isso, a Canção Nova faz parte da nossa família.

Nós já tínhamos vivido a experiência de dois abortos espontâneos, por isso, foi uma alegria quando acessamos o site da Canção Nova e lá estava a novena de Santa Gianna Beretta. Imprimimos a novena e começamos a rezá-la todas as noites, pedindo a intercessão de Santa Gianna para que a gravidez fluísse, como realmente aconteceu. E hoje nosso bebê está aqui, graças a Deus, com saúde, perfeito, é uma alegria para nós. Por isso nós estamos aqui – para louvar e bendizer a Deus, porque Ele cumpriu o que nós lhe pedimos: que fosse uma gravidez tranqüila, um parto tranqüilo. Eu tinha muito medo do parto e muita preocupação com relação à dor, porque não sou resistente à dor. Por isso, eu pedia sempre a Santa Gianna que intercedesse a Jesus para que esse medo também fosse embora. Eu tinha medo de não dar conta, de não resistir à dor. O que aconteceu foi que o Pedro Artur ficou tão quietinho na minha barriga, sentado, que fiz a cesariana e foi tudo tranqüilo. A recuperação foi tranqüila, então, é só bênção mesmo, eu só tenho que agradecer.
.: Ouça Testemunho de graças alcançadas atravéz da intercessão de Santa Gianna Beretta

Até o terceiro mês foi muito difícil, eu ia ao médico chorando, porque tinha sangramento e dores muito fortes e tive que tomar remédio. Então, eu cheguei ao consultório chorando e falei para o médico: “Doutor, por favor, faz alguma coisa!” Ele me olhou e me disse: “Cleonice, eu não posso fazer nada, sua gravidez não tem ainda três meses, está muito difícil”. Então ele disse: “Cleonice, eu tenho um remédio aqui. Você quer tentar?” Eu falei: “Claro, eu quero tentar! Quero que o meu bebê fique aqui”. Ele me deu o medicamento, mas acho que foi só uma tentativa para eu parar de chorar e ir embora. E chegando em casa, comecei a falar para Santa Gianna: “Por favor, fale para Jesus!” Era como que um desespero. Eu peguei a folhinha da novena, coloquei na minha barriga e rezei isso à noite: “Por favor, peça a Jesus para deixar meu bebê aqui!” Então, eu senti um queimar forte na minha barriga. E fazia isso todas as noites: chegava do trabalho, fazia as minhas obrigações e antes de ir dormir fazia a novena, colocava a folhinha na minha barriga e sentia aquele queimar forte – como se fosse um aviso de que estava tudo bem.

Então, cada dia, para mim, era uma vitória e quando eu fazia a novena falava: “Obrigada, Jesus, vencemos mais um dia!” E sempre fazia isso durante os nove dias, todos os dias a gente rezava até o Pedro Artur nascer. Quando ele nasceu, não foi mais para pedir e, sim, para agradecer a Santa Gianna pela intercessão.

.: Ouça testemunho de graças alcançadas através da intercessão de Santa Gianna Beretta

Novena a Santa Gianna Beretta Molla.


"Ó Deus, amante da vida, que doaste à SANTA GIANNA responder com plena generosidade à vocação cristã de esposa e de mãe, concede também a nós, por intercessão dela, a graça (faça o pedido...) e também seguir fielmente os teus desígnios, a fim de que resplandeça sempre nas nossas famílias a graça que consagra o amor eterno e a vida humana.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, teu Filho, que é Deus, e vive e reina contigo na unidade do Espírito Santo. Amém".

SANTA GIANNA, ROGAI POR NÓS!
JESUS, MARIA, JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É!


(Rezar: 3 Pai-Nossos, 3 Ave-Marias e
3 Glórias ao Pai, todos os dias da Novena)

Com aprovação eclesiástica
Dom Diógenes Silva Matthes

Comentar