Testemunho da Ana Paula

Testemunho da Ana Paula

A jornalista da Canção Nova Ana Paula Corrêa de Castro testemunha o amor de Jesus e de Nossa Senhora em sua vida.

“Em 1989, aos dezenove anos, resolvi morar sozinha, estava revoltada, queria encontrar a liberdade. Assim, conheci a Nova Era, horóscopo, numerologia, cristais, pirâmides. Infelizmente, durante todo esse tempo de esoterismo atendi muitas pessoas e ganhei muito dinheiro.

Vejo que a nossa história não é um fardo. Muito pelo contrário, eu conheci a Deus pela minha história. Muitas pessoas me procuravam e eu brincava de Deus.

Buscava ao Senhor de maneira errada, acreditava que, através do esoterismo, eu entenderia o mistério de Deus. Justamente não o entendemos, mas devemos aceitá-lo, pois quanto mais Ele é mistério, tanto mais eu quero adorá-Lo.

Minha mãe agiu como Santa Mônica, ela acreditava em minha conversão. Rezou dezessete anos pela minha conversão. Ela falava: “Nossa Senhora, resgata a minha filha. Ela vai sentir o amor de Deus!”

Uma data que nunca esqueço: 20 de agosto de 2007, eu senti a mão de Deus. Sofri com depressão por muito tempo, tomava remédios fortíssimos. Nesse dia, meia hora depois de tomar o remédio, o cuspi a seco. Eu aceitei Jesus e fui curada da depressão, e vivi uma experiência com Deus.

Cheguei na minha casa, nesse dia, eu estava rezando com a Bíblia. Olhei para a imagem de Nossa Senhora e disse: “Mãe, estou muito feliz, eu conheci o seu Filho. O que devo fazer?”. Senti uma voz no meu coração: “Minha filha, liga a televisão”.

Fui correndo ligar a televisão e propositadamente estava na Canção Nova, pois minha mãe havia estado em minha casa alguns dias. Estava começando uma palestra do saudoso padre Léo: “Roteiros de Cura Interior”e assim se confirmou a minha conversão. Ali chorei por duas horas e meia. Conheci a Canção Nova através dessa experiência.

Minha mãe já era arrecadadora da Canção Nova havia dezessete anos e eu achava isso um absurdo, mas nunca me interessei em saber como era.

Liguei para minha mãe, pois queria saber se ela conhecia o padre Léo, a Canção Nova. Ela afirmou dizendo que conhecia a Canção Nova, pois era arrecadadora desta obra. Ali eu chorei muito, porque pelo Terço Mariano de minha mãe eu senti a mão de Deus.

Hoje, sou colaboradora da Canção Nova e rezo o Terço da Misericórdia todos os dias. Agradeço a Deus pela transformação da minha vida, pois deixei todo o esoterismo.

Buscava a Deus, mas de maneira errada. Hoje, agradeço a Ele por O estar buscando no lugar certo, comungando do Senhor na Eucaristia diária.

Hoje sou uma pessoa feliz, tenho problemas, desafios, mas com Deus tudo posso. Jesus é o vitorioso em minha vida, junto com Maria.”