HOMILIA - 14/10/2015

Buscar em Deus a nossa perfeição

Padre Roger Luís, na Santa Missa em intenção aos sócios evangelizadores, o convite que o Senhor nos faz a conversão e busca da perfeição, porque o Céu é nosso

Transmitida no dia 14 de outubro de 2015, a Santa Missa pelo Clube da Evangelização foi presidida pelo sacerdote da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luís. Orientado pela liturgia do dia, padre Roger exortou-nos a mudarmos o sentido de nossa vida e buscarmos conversão, pois somos chamados a santidade e perfeição.

Padre Roger Luis_Homilia Clube_14102015

Foto: Arquivo/cancaonova.com

Confira na íntegra homilia e oração do sacerdote:

“Estamos no tempo da misericórdia, porém o dia de prestarmos contas a Deus de nossas obras e atos chegará. Jesus nos convida a nos desapegarmos de tudo desta terra e irmos ao Seu encontro, pois Ele é nosso maior tesouro. Deus é ricamente bondoso e paciente, mas precisamos nos converter, pois não escaparemos de Seu julgamento. Ele insistentemente nos pede conversão, é hora de decisão, não sabemos quando virá o Justo Juiz, mas Ele virá”, padre Roger Luís.

Agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, sócio evangelizador e amigo Canção Nova! Graças às suas orações, iniciativas e doações mensais essa obra de amor e adoração tem sido canal de cura, libertação e vida nova a muitas pessoas há quase quarenta anos.

Convidamos para que acompanhe a Santa Missa todas às quartas-feiras, às 20 horas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Viva este momento de graça e intimidade com Deus.

Que o Deus Todo-Poderoso nos abençoe e nos guarde!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

contribuicaocn1