HOMILIA - 09/09/2015

Alegria-vos no Senhor mesmo em meio as provações

Padre Roger Luís, na Santa Missa em intenção aos sócios evangelizadores, medita sobre a alegria que vem do céu, pois em meio as tribulações o Senhor nos sustentará. 

Orientado pela liturgia do dia, o sacerdote da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luís, medita sobre o tempo novo que Cristo inaugura em nossas vidas, o tempo da alegria sobrenatural. Alegria que nos faz permanecer firmes mesmo em meio a perseguições.

Confira na íntegra homilia e oração do sacerdote:

09092015_Homilia

Padre Roger Luis (Sacerdote da Comunidade Canção Nova) – Foto: Arquivo CN/cancaonova.com

“O Evangelho nos mostra a autoridade de Cristo. Jesus não disse àqueles que o escutavam que se O seguissem, seus problemas se acabariam, pelo contrário, em Suas palavras falava aos corações que eles que sofreriam humilhações e perseguições, por assumirem serem de Deus. Quando estamos com Deus tudo em nossa vida tem sentido: a pobreza, a fome, o choro, as perseguições, os insultos e demais coisas que passamos. Cristo inaugura para a Igreja a alegria sobrenatural, a alegria que não passa nos momentos de tribulação. Para experimentarmos a alegria sobrenatural temos de aceitar a Cristo. Abandonemos o mundanismo e vivamos com Cristo, por Cristo e em Cristo.

Rezemos: “A partir de hoje quero lutar e esforçar-me para alcançar as coisas do alto. Ajuda-me a entender que me meio as dificuldades, penúria, perseguições, é o Senhor que me sustentará e me renovará. A salvação virá de Ti, pois olha meu coração e me mostra onde se encontra minha realização. Tu sabes o que é melhor pra mim’“, padre Roger Luis

Agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, sócio evangelizador e amigo Canção Nova! Graças às suas orações, iniciativas e doações mensais essa obra de amor e adoração tem sido canal de cura, libertação e vida nova a muitas pessoas há quase quarenta anos.

Convidamos para que acompanhe a Santa Missa todas às quartas-feiras, às 20 horas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Viva este momento de graça e intimidade com Deus.

Que o Deus Todo-Poderoso nos abençoe e nos guarde!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

contribuicaocn1